segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ESCLARECIMENTO

     Pessoal,

     Segue abaixo o esclarecimento sobre a transferência da V ETAPA DO CAMPEONATO ZONA SUL DE CICLISMO, assim como o patrocinador e idealizador deste campeonato, Lizandro Nobre, nós da EQUIPE R.A.O. também honraremos nosso compromisso junto ao Lizandro que nos comprometemos no início do ano em organizar este campeonato da melhor maneira possível, no que estivesse ao nosso alcance, é claro.
    
      Lembrando também, que se não ajudássemos o Lizandro a organizar o campeonato já não teria em 2011 e pelo visto será o último ano, pois nós da Equipe também não faremos a organização do mesmo o ano que vem, é uma pena, pois é um Campeonato que vem numa crescente bem positiva para a nossa região, e também construiu um ambiente bem harmonioso entre os participantes e o pessoal a quem o assistia, sem contar no preço da inscrição que é acessível a todos  e fora aos brindes que tem nas etapas e que terá no fim do Campeonato para os cinco primeiros de cada categoria.

       Eu particularmente, Rafael Alimena, deixei de lado participar das provas que tanto gosto, mesmo que seja para chegar de último,  para organizar este Campeonato que é um dos esportes que pratico, para que mais pessoas se tornem adeptos ao mesmo e também tenham a oportunidade de conhecerem lugares e ambientes diferentes.

       Sei que críticas sempre terão e aprendi muito com elas, mas também eu sei que não vivo do esporte, muito pelo contrário, gasto muito com ele. Mas acho que antes de criticar sempre devemos analisar o outro lado antes de fazê-la, pois neste campeonato ninguém ganha com isso, muito pelo contrário, agora só vamos ter a perder, é uma pena mas faz parte.

       Segue abaixo os esclarecimentos do Lizandro Nobre, porém o mesmo não foi tomado sozinho "eu" também concordei com a decisão dele:

LIZANDRO NOBRE

Eu assumo toda responsabilidade pelo adiamento da etapa de Pelotas, decisão que foi tomada visando a segurança e bom andamento da etapa tendo em vista as previsões metereologicas obtidas junto aos orgãos responsáveis.

Acredito que se tivesse chovido como estava previsto não receberia criticas pelo adiamento da corrida.

Estou tentando realizar eventos aqui na região a alguns anos e tenho visto meu trabalho ser elogiado e também criticado por ciclistas dirigentes e familiares que muitas vezes se quer tem noção do que é realizar um evento e todas responsabilidades que se assume para tal.

Vou honrar meus compromissos no ano de 2011 até o fim dos respectivos campeonatos.

Tendo em vista todos estes acontecimentos me retiro do cenário das competições como organizador e dirigente e volto a dar atenção a minha participação como ciclista e pai de família e a meus negócios no ramo de bicicletas.

Agradeço a Deus, minha família, meus apoiadores e patrocinadores, aos ciclistas que prestigiaram nossos eventos e todos que me elogiaram e criticaram, pois cresci muito com tudo isso e espero continuar contribuindo com o esporte de outra forma.

PELOTAS, 29 DE AGOSTO DE 2011.

LIZANDRO NOBRE



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário