quinta-feira, 26 de abril de 2012

PARABÉNS A EQUIPE ELO - À PEDIDO

É com grande satisfação que divulgo aos senhores, que no dia de hoje a Equipe de Ciclismo ELO deu entrada em pedido de aprovação do projeto de LEI nº 30/2012, junto a Câmara Municipal de Vereadores de Piratini/RS, projeto este que pede a inclusão do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike (MTB); do Campeonato Zona Sul de Ciclismo, e ainda, a partir de 2013, a criação do Campeonato Municipal de Ciclismo, no Calendário de Eventos do Município.

O Projeto foi votado hoje mesmo, e aprovado “por unanimidade”, o que consideramos uma grande conquista para todos os que fazem parte da família do ciclismo.

Com esta aprovação da Câmara, e já com o aval positivo do sancionamento da Lei pelo Prefeito Municipal, conseguimos um enorme avanço na questão do ciclismo no Município.

O que esta LEI (1.167/2010)  nos trás:

·        A partir deste ano de 2012 e para os próximos anos, por período indeterminado, teremos a garantia de podermos realizar no Município de Piratini, uma etapa anual do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike (MTB) e uma etapa anual do Campeonato Zona Sul de Ciclismo.
·        Ainda, a partir de 2013, a criação do Campeonato Municipal de Ciclismo.

O mais importante é que esta Lei nos dá o suporte financeiro para a premiação das etapas, e suporte logístico para podermos realizar as etapas no Município de Piratini, ou seja, basta apenas acertarmos as datas nos calendários dos anos vindouros que a verba está garantida “por Lei”.

Com isso posto, esperamos sempre receber de braços abertos no Município de Piratini, todas as pessoas que fazem parte da família do ciclismo.

Em anexo segue a folha da aprovação do Projeto, e também o Projeto em si.

Atenciosamente,

Éberson Madruga.
Equipe ELO.
Marketing e Comunicação.
Tel.: 53 – 99493161.



domingo, 1 de abril de 2012

FERIADO DE PÁSCOA AGITADO

      Boa noite Galera,

      Venho através deste, fazer um convite para aqueles que ficarem em Rio Grande no feriado de Páscoa, um será fazer a rústica da FESTA DO MAR promovido pela ACORRG (Associação dos corredores de Rua do Rio Grande), maiores informações http://www.acorrg.com.br/ e a outra será a 2º ETAPA DA COPA UNIÃO DE MTB em Dom Pedrito, organizado pelo companheiro MAFÚ, maiores informações wwwequipebikemania.blogspot.com, para quem for a qualquer um desses eventos, com certeza não se arrependerá.

       Abração